29 dezembro, 2020

Influencer maranhense conquista selo de verificação do Instagram

 

Na última quinta-feira, 24, a digital influencer Isadora Senna foi surpreendida com o selo de verificação em seu Instagram.

Isadora, com mais de 676 mil seguidores, conquistou o selo de autenticidade que é uma marca de seleção que aparece ao lado do nome de uma conta do Instagram na busca e no perfil. Isto significa que a rede confirmou que uma conta é a presença autêntica da figura pública, da celebridade ou da marca global que representa.

A Influenciadora Digital Isadora Senna nasceu na cidade de Viçosa, em Minas Gerais, e morou durante toda a sua infância em Barra do Corda, no interior do Maranhão.

Isadora começou a morar em São Luís em 2010, onde se tornou bacharel em Direito e advogada, junto com isso conquistou mais de 600 mil pessoas em seu Instagram mostrando diariamente sua vida e sua rotina.

Hoje, Isadora Senna trabalhando apenas no meio digital, conquistou seu selo de verificação no Instagram, uma das poucas no ramo de influência digital que possui o selo de autenticidade no Maranhão. 

Do Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário