15 setembro, 2014

Flávio Dino comanda o maior comício da história de Tuntum

 

A cidade de Tuntum recebeu na sexta-feira (12) a Caravana da Mudança com muito entusiasmo no maior comício da história do município. O evento foi marcante por ocorrer no dia em que a cidade comemorava 59 anos de emancipação política. O povo caminhou pelas ruas acompanhando dos candidatos Flávio Dino e Carlos Brandão, Governador e Vice-Governador, respectivamente.
A comitiva da Mudança contou também com com as presenças dos candidatos a deputado federal Domingos Dutra (SDD), Dr. Orlando (PT), Zé Reinaldo (PSB), e os estaduais Aristeu Nunes (PDT), Humberto Coutinho (PDT), Gil Lopes (SDD), Simone Limeira (PCdoB) e várias lideranças da região central.

Durante seu discurso, Flávio Dino enalteceu o apoio e carinho que tem recebido da cidade de Tuntum. "Quando fiu candidato a deputado federal os tuntuenses me deram a maioria e pude retribuir essa confiança durante o nosso mandato. O Tema é um grande amigo que sempre tem contribuído com essa nossa luta para que possamos mudar a realidade do nosso povo. O hospital que o atual governo fechou aqui na cidade, nós iremos abrir as portas para que o cidadão possa ter o atendimento necessário sem que precise sair daqui", reforçou.

 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário