23 setembro, 2014

Criadores se reúnem com Deoclides Macedo e sonham com Parque de Exposição na Barra


Durante visita ao município de Barra do Corda, o ex-prefeito de Porto Franco e candidato a deputado federal, Deoclides Macedo esteve reunido com os produtores Carlosan Bernardo, Edilson Lima e Nilberto Castilho na companhia deste blogueiro, oportunidade em que foi solicitada sua contribuição durante seu possível mandato para que a cidade receba um Parque de Exposição. Deoclides foi um gestor que muito contribuiu para com o desenvolvimento do agronegócio na região tocantina. 

O agropecuarista Carlosan Bernardo, reforçou junto a Deoclides Macedo o grande sonho para os barra-cordenses de ter na cidade um Parque de Exposição, justificando que a maioria das pessoas que aqui residem tem um pedaço de terra e priorizam o campo, tanto que se deslocam até outras regiões do estado para acompanhar as festas das exposições. "Diante de sua gestão e pelo político sério e comprometido como sabemos que é, tendo implantado o parque de Porto Franco, solicitamos que nos ajude a trazer um parque de exposição para nossa cidade, algo que certamente melhorará e muito a economia local", concluiu Carlosan.


Deoclides deixou bem claro que quando o político quer ele faz, e fazer é uma marca registrada na sua vida pública. "Barra do Corda é uma cidade polo muito importante e já merece ter o seu Parque de Exposição para fortalecer a economia e o agronegócio na cidade e região. Existem recursos governamentais para esta reivindicação e me coloco à disposição de vocês e de Barra do Corda para que eu possa viabilizar os recursos necessários para que a cidade tenha o seu Parque  de Exposição. Quero ver Barra do Corda inserida no calendário do agronegócio maranhense, contribuindo para o desenvolvimento econômico do município e do estado", disse Deoclides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário