15 setembro, 2014

Deoclides Macedo se reúne com correligionários em Barra do Corda

 

O candidato a deputado federal Deoclides Macedo, esteve reunido no último sábado (13), com militantes que o apoiam em Barra do Corda. Deoclides falou da ligação que tem com a cidade e destacou os nomes de Nilberto Castilho, Ivan Silva, Alessandra, Edilson Lima, Leocádio, o candidato a deputado estadual Jusan Edson, com quem faz dobradinha em Arame, Barra do Corda e Formosa da Serra Negra, e o vereador Leo Primeiro que em virtude de compromisso, se encontra no Rio de Janeiro, mas que também é um grande apoiador de seu campanha. 

"Fico feliz de poder estar reunido esses amigos e os demais que nos apoiam nessa jornada. Este momento é muito importante para todos nós porque temos a oportunidade de poder conversar e passar para os companheiros um pouco da nossa história política e que me faz cada vez mais determinado em contribuir com nossa região. Depois de ter administrado Porto Franco por três vezes e conseguido fazer o desenvolvimento acontecer em nossa cidade, chegou a hora de poder contribuir com Barra do Corda e região. A cidade tem suas carências e nessa hora é preciso que se tenha um político comprometido com as causas desse povo. Desta forma, me colocou à disposição para que com a graça de Deus, sendo deputado federal, estarei viabilizando recursos para que Barra do Corda avance no desenvolvimento", disse Deoclides.

O veterinário e agropecuarista Nilberto Castilho, destacou o perfil político do candidato Deoclides. "Conheço o Deoclides já um bom tempo e posso assegurar pra vocês que trata-se de um político diferente, sério, honesto e de muita visão. Ser prefeito três vezes e, em duas oportunidades ter sido reconhecido como o melhor do Maranhão, é algo preservado só pra quem é bom mesmo. É por isso, que pedimos o apoio de todos para ajudarem Deoclides ser eleito deputado federal para que Barra do Corda possa ter um representante que sabe como fazer e trazer os benefícios que a cidade e região precisa", concluiu.


Também usaram da palavra o candidato a deputado estadual Jusan, empresários Alessandra, Edilson Lima e Dilamar Filho e o blogueiro Ivan Silva.

Deoclides pediu o apoio de todos para Flávio Dino e Roberto Rocha, candidatos o Governador e senador, respectivamente. O candidato a deputado federal lembrou a todos que sempre militou no campo da oposição e que Flávio Dino é aquele mais preparado para governar para todos, por isso, estamos está com Flávio. Reforçando ainda que Dino lidera todas as pesquisas de intenções de voto. Esclareceu para as pessoas que Flavio Dino precisará ter um senador forte para ajudar no seu governo, e pediu também voto para Roberto Rocha.

O encontro de Deoclides com seus apoiadores foi bastante positivo e mostra que o candidato ganha a cada dia mais apoio em Barra do Corda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário