23 setembro, 2014

Químico da Caema é encontrado morto dentro de sua residência na Rua Tiradentes

 

Foi encontrado morto dentro de sua residência na Rua Tiradentes no centro da cidade, na tarde desta segunda-feira,  o engenheiro da Caema Naum Marques Dias,  natural de São Luís e que prestava serviço para a empresa em Barra do Corda. 

Segundo informações repassadas ao blog, a polícia militar foi solicitada por vizinhos da vítima que ouviram gritos de madrugada vindo da residência e desconfiaram que teria havido algo com o proprietário, pois o mesmo não tinha saído de casa pela manhã. 

 

Os policiais procuraram alguns funcionários para colher informações sobre o paradeiro do proprietário da residência, porém nenhum sabia onde ele estava, visto que seu veículo permanecia na porta da residência, alguns funcionários vieram juntamente com os policiais e arrebentaram a porta e encontram a vítima já morta na sala. 

A polícia civil esteve no local para realizar perícia na casa e colher informações com vizinhos da vítima. Foi relatado por um jovem que disse ter visto por volta das 2:30hs da madrugada um homem com a cabeça amarrada por uma camisa sair da residência com uma sacola preta nos braços. O corpo do engenheiro foi recolhido do local e levado ao necrotério do Hospital. A polícia já iniciou as investigações para elucidar o assassinado do engenheiro.
Francisco Carvalho

6 comentários:

  1. Moro em São Luis e fui vizinho do Naum por muito tempo.
    Ele sempre foi um homem trabalhador, bem humorado e fazia parte de uma família bastante respeitada. É um absurdo a maneira trágica que ele foi assassinado. Um choque para a família e para os amigos. Precisamos urgentemente de uma resposta da polícia. Esse crime não pode passar em branco. Justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família já está em Barra do Corda colhendo informaçoes com o delegado sobre o caso. Tenho certeza q iremos saber o que houve ,o pq e quem fez isso. A familia n vai desistir.

      Excluir
  2. A família Marques quer justiça,todos ficaram chocados com tamanha brutalidade. Quem fez isso vai pagar pelo q fez.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ele foi brutalmente assassinado. Pedimos JUSTIÇA. O monstro que cometeu tal delito deve ser retirado do meio da sociedade.

    ResponderExcluir