11 setembro, 2014

Vereadora Nilda Barbalho Solicita Urgência na Conclusão de obra no Povoado Três Lagoas do Manduca‏


Durante a sessão da Câmara Municipal ocorrida na última terça-feira (09), a Vereadora Nilda Barbalho (PV) usou a tribuna para falar da situação da obra de calçamento no povoado Três Lagoas do Manduca, que foi iniciada pela Prefeitura. A Vereadora relatou que, ao ser convidada para um evento acontecido no povoado recentemente (II Cavalgada do Moído), pôde verificar pessoalmente o problema enfrentado pelos moradores daquela localidade.

“Quero aqui chamar a atenção do setor de infraestrutura do município para que dê uma acelerada nas obras do calçamento das ruas do povoado Três Lagoas do Manduca. Os moradores estão com medo que chegue o inverno e a água invada suas casas. Eu observei que já tem uma parte da rua calçada, mas, ainda falta quantidade significante para a obra ser concluída. E a lama, que ficava antes empoçada no meio da rua, em decorrência da obra agora está nas laterais, nas portas das casas das pessoas. É uma situação preocupante, pois isso é resultado apenas de uma chuva, ocorrida na noite anterior à minha visita ao povoado!”, exclamou Nilda.

A Vereadora ainda explicou a necessidade de se fazer um estudo da situação, que o executivo municipal possa fazer um projeto de drenagem da água das chuvas, devido ao grande volume de água presa dentro do povoado. “Temos que nos precaver resolvendo um problema maior ainda que possa ocorrer quando o inverno rigoroso chegar. Não deixando acontecer uma possível tragédia”, finalizou a Vereadora.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário