17 setembro, 2014

DEPUTADA VALÉRIA E DEOCLIDES MACEDO MANIFESTAM PESAR PELA MORTE DE JOVEM ADVOGADO DE GRAJAÚ-MA

 
A deputada estadual Valéria Macedo e seu irmão, ex-prefeito Deoclides Macedo, candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, lamentaram profundamente a morte de Ricardo Barros  Lima, ocorrida no inicio da tarde desta quarta-feira, vitima de acidente de trânsito na estrada que liga Grajaú à Formosa da Serra Negra.

“Ricardo era uma pessoa de nossa mais alta estima, estamos profundamente consternados com seu falecimento. Nossos mais profundos sentimentos pela morte desse jovem e rogamos a Deus que conforte seus familiares lhes dando o discernimento necessário para suportar tamanha perda”, disse Valéria.

“Não tenho palavras para dizer o quanto estamos tristes com essa notícia. Neste momento doloroso externamos nossos sentimentos e nos solidarizamos com a família rogando a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração nos conforte a todos”, disse Deoclides.

Natural de Grajaú, onde morava, Ricardo Barros Lima, 28 anos, era advogado recém formado e um dos coordenadores das campanhas de Valéria e Deoclides na região. Na última segunda-feira, Ricardo participou de caminhada pelas ruas do centro de Grajaú, juntamente com Valéria e Deoclides, hoje pela manhã se dirigia a Formosa da Serra Negra quando num momento até agora não esclarecido capotou o carro em que dirigia.

Por conta do triste acontecimento, Valéria e Deoclides suspenderam imediatamente suas programações de campanha durante o dia de hoje e amanhã, quando participam de velório e sepultamento do jovem advogado cujo falecimento está causando grande pesar  em Grajaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário