25 setembro, 2014

Jornalista Norte-americano sustenta que CIA matou Eduardo Campos

Jornalista de renome nos EUA, Wayne Madsen publicou em sua coluna no jornal online Strategic Culture Foundation o texto em que denuncia que a morte do candidato a presidente Eduardo Campos (PSB), em acidente de avião no dia 13 de agosto, teria resultado de uma trama da CIA.
 
O artigo é intitulado "All Factors Point to CIA Aerially Assassinating Brazilian Presidential Candidate" ("Todos os Fatores indicam que a CIA assassinou por via aérea candidato brasileiro à Presidência"). Madsen estabelece que uma derrota de Dilma Rousseff representaria uma vitória para os planos de Barack Obama de eliminar "presidentes progressistas" da América Latina.

Wayne Madsen é jornalista e ex-oficial da Marinha dos EUA
Wayne Madsen é jornalista e ex-oficial da Marinha dos EUA
Wayne Madsen concedeu entrevista exclusiva a este blog, em que reafirma a tese de que a CIA matou Campos. Ex-oficial da Marinha dos EUA, o jornalista Wayne Madsen é taxativo:
 
- Marina Silva é a favorita de Obama e do George Soros. Marina defende que os EUA comandem a globalização, livre comércio, investimentos privados e Marina é pró-Israel: Marina é do jeito que o Pentágono e Wall Street adoram.
 
Ele é taxativo: os técnicos da National Transportation Safety Board, órgão dos EUA que investiga acidentes, vieram ao Brasil para levar as provas do acidente de Campos para os EUA - e sumiram com elas.
 
Fonte desta noticia - Br.Noticias.yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário