24 setembro, 2014

Gil Lopes e apoiadores de Flávio Dino em palestra no Barro Branco


O candidato a deputado estadual Gil Lopes 77.100 fez palestra na noite da segunda-feira (22), no povoado Barro Branco acompanhado de apoiadores do candidato a governador Flávio Dino, candidato a senador Roberto Rocha e do candidato a deputado federal Deoclides Macedo. 

No período da tarde, Gil Lopes visitou os moradores do povoado Centro dos Ramos. Oportunidade em que esteve de casa em casa pedindo o apoio para sua eleição.

No Barro Branco, além de Gil, Dr. Leo Primeiro e o ex-vereador Adalberto Brasil fizeram o uso da palavra e forçaram o pedido de apoio para Gil Lopes. 


Dr. Leo que na câmara municipal sempre esteve em defesa do povoado, lamentou a deficiência na distribuição de água para os moradores. "Tenho certeza que não é culpa do prefeito, mas depois que trocaram a pessoa responsável por distribuir o liquido precioso para as residências, a água já não chega para todos aqui no Barro Branco. Aqui próximo no bairro da Pólvora já faz um bom tempo que não vem água. Estamos aqui porque acreditamos na mudança e por isso, precisamos eleger Flávio Dino governador, Gil Lopes deputado estadual e Deoclides Macedo deputa federal para que o Maranhão, e nossa região tenham os representantes com reais compromisso em desenvolver também o Barro Branco", disse.

Gil Lopes depois de visitar o bairro Tamarindo e a sede do povoado fez importante discurso em defesa da comunidade. "Estou colocando meu nome porque sei que tenho como contribuir com o Maranhão e principalmente com nossa região. Sou conhecedor dos problemas do Barro Branco que já é merecedor de muitos outros benefícios. Sou filho de Barra do Corda, faço política já um bom tempo e chegou a hora de fazermos diferente, elegendo um representante que acompanhe de perto a realidade de nosso povo nas comunidades. Para que isso possa acontecer, precisamos eleger o Flávio Dino para que eu possa com o apoio de vocês ter força para ajudar na melhoria dos benefícios para o nosso povo", concluiu Gil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário