10 setembro, 2011

Relação de Contemplados em Sorteio do Minha Casa Minha Vida - Barra do Corda

A Prefeitura Municipal de Barra do Corda e a Caixa Econômica realizaram na noite desta sexta-feira(09/09) o sorteio de 800 casas do programa Minha Casa Minha Vida. O processo de seleção de contemplados foi realizado ao vivo e eletronicamente no Espaço Cultural, no bairro Trezidela e transmitido via telão e por rádio e TV. Participaram do sorteio, o prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa (O Nenzin), o superintendente adjunto da Caixa, José Carlos Maciel, o deputado estadual, Rigo Teles, além de outras autoridades. Um público de mais de 3.500 pessoas compareceram ao sorteio, que foi realizado na maior normalidade e de forma transparente na presença de todos os presentes e com acompanhamento de auditoria da Caixa. A noite foi de festa e alegria para as famílias contempladas. Além das 800 casas sorteadas, a prefeitura fez o sorteio de um banco de reserva de mais 800 pessoas, que deverão ser chamadas caso os titulares não atendam os requisitos do Governo Federal para recebimento da moradia. Além do sorteio geral, foram realizados os sorteios de categorias específicas com percentuais de cotas ( como determina o Ministério das Cidades) para portadores de necessidades especiais, idosos, mulheres chefes de família e moradores de área de risco.

Abaixo, divulgamos a relação de contemplados por categoria.

Os candidatos deverão aguardar convocação da Caixa para se apresentarem com documentação pessoal e comprovação de dados de inscrição.

Um comentário:

  1. foi um grande envestimento, realisaçoes de muita jente que sonham em ter sua casa propria eu sou uma que estou muito feliz pois fui sorteada nao vejo a hora de receber minha casa

    ResponderExcluir