29 setembro, 2011

Homem é preso por estelionato em Presidente Dutra

A Polícia Militar, de Presidente Dutra, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (28), Ronisvan Alves da Silva, 33 anos, residente na cidade de Palmas, no Estado do Tocantins. Ele é acusado pelos crimes de falsidade ideológica, usar documentos falsos e estelionato.

De acordo com informações da Polícia, o homem chegou a Agência do Banco do Brasil informando que queria fazer uma movimentação de uma conta no valor de aproximadamente R$10 mil. Ainda segundo a Polícia, no momento da ação, Ronisvan possuía um documento de identidade falsa com o nome de Ronis Alves da Silva.

Durante a ação criminosa de Ronisvan, o gerente do Banco teria suspeitado das atitudes do criminoso, e de imediato entrou em contato com a Polícia Militar da cidade, informando que havia um homem querendo sacar um alto valor. O gerente do BB, ao retornar para o local, encontrou a identidade do suspeito jogada no chão.

Em poder do documento, policiais militares iniciaram as diligências com intuito de efetuar a prisão do suspeito. Após colher informações, a PM localizou o indiciado na casa do sogro.

Além de possuir documentos falsos, o suspeito usava três nomes, sendo eles, Ronis Alves da Silva; Alexandre Lopes da Silva e Lucas Santos da Silva. A PM disse que ele estava em poder de vários cartões de créditos do Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Santander, além de cheques, todos falsificados.

Ao ser conduzido à Delegacia, Ronisvan teria confessado os crimes. Depois do interrogatório, o acusado foi autuado pela delegada Regina Américo Cavalcante de Oliveira pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato. Após procedimentos o suspeito ficará na Regional aguardando a decisão judicial.

O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário