13 setembro, 2011

Polícia prende quatro pessoas suspeitas da morte do filho de vereador de Tuntum

Orleany Moreira

A polícia prendeu quatro pessoas suspeitas de matarem Orleany Moreira, mais conheido como "Renicy", filho do vereador da cidade de Tuntum, Orleans Moreira. O crime aconteceu na semana passada. A vítima foi executada com dez tiros.

Os suspeitos foram presos na tarde do último domingo 11. Dois foram capturados nas proximidades do riacho Cigana, na BR-226 e outros na rodoviária da cidade de Presidente Dutra. A quadrilha está sob custódia da polícia, que ainda investiga o caso.

O crime

Renicy, por volta das 17h30, da última quinta-feira (8), estava reunido numa mesa de um dos bares do Balneário da Tiuba com os amigos: o vereador de Presidente Dutra, Jurivan Carvalho, o advogado Melquizedeque e o ex-vereador Vasco, de Santa Filomena.

Quando foram surpreendidos por dois jovens que chegaram a pé e atirando contra o grupo. Orleany foi ferido na cabeça e faleceu na hora, Melquizedeque foi alvejado no peito, Jurivan Carvalho conseguiu escapa ileso dos disparos e a outra pessoa levou um tiro no olho.

“O Titular da Delegacia de Homicídios de São Luís está ouvindo os suspeitos, mas até o momento não podemos afirmar se os quatro estão envolvidos no crime “.

Com informações da Delegacia de Presidente Dutra


Nenhum comentário:

Postar um comentário