05 setembro, 2011

Policiamento Comunitário chega ao Capim












A comunidade do povoado São Gonçalo, o Capim, recebeu na manhã deste domingo 4, uma equipe do serviço comunitário de segurança composta pelo capitão Ribeiro, o cabo Coelho, cabo Amaral e os SDS S. Silva e Silva Lima, o presidente do 2º distrito do conselho de segurança Adão Nunes, o líder sindical Manoel Capucho, o ex-vereador Gil Lopes e dois representantes da imprensa.

Moradores falaram dos acontecimentos anormais existentes na comunidade e ficaram surpresos ao verem num vídeo que foi exibido, uma pessoa que praticava assalto a carros de linha e a motocicletas na região. Algumas pessoas disseram ter reconhecido Batista Januário, atualmente preso em São Luís, e que foi localizado graças a uma denúncia anônima. Os oradores capitão Ribeiro, Adão Nunes, cabo Coelho, professor Rock Lane, e demais populares, alertaram sobre a importância da participação da sociedade neste trabalho que visa dar tranquilidade à população.

Ausência

A surpresa ficou por conta da ausência do vereador Carlito Santos (PPS), que é a principal liderança daquela comunidade. Mesmo tendo recebido convite, o vereador que está no seu quinto mandato não compareceu neste acontecimento de suma importância para a sua comunidade. Creio que o líder deve sempre estar ao lado de seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário