01 setembro, 2011

Incrível: Timon pode estar todo irregular na Série B do Maranhense


Todo o elenco do Timon Esporte Clube, o TEC, entre titulares e reservas que atuaram ou que estava relacionado na vitória de 3 a 2, sobre o Sabiá FC no último dia 27 de agosto no estádio Miguel Lima, na abertura do Campeonato Maranhense de Futebol da Segunda Divisão, pode estar em situação de irregularidade na competição. É que nenhum deles teve o nome divulgado no BID da CBF – Confederação Brasileira de Futebol.

O BID é o veículo oficial da CBF e veicula os registros de todos os contratos de atletas com clubes profissionais do Brasil. Somente após a publicação do excerto do contrato no BID é que um atleta ganha condição de jogo.

Uma consulta minuciosa do site www.capitaldoleste.blogspot.com, verificou que em nenhum momento, jogadores do Timon Esporte Clube figuram entre os relacionados no BID dos últimos dois meses. A pesquisa foi mais aprofundada e constatou que nos últimos oitos meses, clubes que já paralisaram suas atividades como IAPE e Chapadinha e até mesmo o São Bento fora do Estadual há mais de cinco anos, aparecem no Boletim por motivos que vão desde a reversão de categoria ou até mesmo o fim do contrato com os atletas, mas o TEC não está entre esses clubes.

O Sabiá FC, por exemplo, têm no informativo eletrônico da CBF todos os contratos dos atletas que disputam a Série B do Estadual deste ano e alguns que fazem parte da categoria Sub-18.

Após saber desta infromação, a diretoria do Sabiá FC pretende se posicionar sobre o assunto nas próximas horas.

Por: Mano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário