26 outubro, 2022

Polícia Militar realiza palestra da campanha “Outubro Rosa”

Na manhã desta terça-feira (25) policiais militares femininas participaram de palestra da campanha Outubro Rosa realizada no Quartel do Comando Geral da PMMA. 

O Outubro Rosa é uma campanha  nacional de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A Diretoria de Saúde e Promoção Social (DSPS), seguindo orientação do comandante geral da Polícia Militar, coronel Emerson Bezerra, tem como objetivo cuidar da saúde dos policiais, seja ela física, mental ou social. A DSPS atua fornecendo atendimento especializado, suporte aos militares e promovendo ações de conscientização.

Estiveram presentes o subchefe do Estado Maior, coronel Nilson; a diretora da Diretoria de Apoio Logístico (DAL), Edilene Soares; a chefe da Divisão Médica da DSPS, tenente-coronel Solange Frazão; o diretor de Saúde e Promoção Social (DSPS), Odilon Mariz; a comandante de Segurança Comunitária e coordenadora estadual das Patrulhas Maria da Penha, tenente-coronel Edhyelem; o representante da empresa EMS, Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário