19 outubro, 2022

“Neymar teme eu saber dívida que Bolsonaro perdoou dele”, diz Lula

Em entrevista ao podcast Flow nesta terça-feira (18), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma provocação a Neymar, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa eleitoral. O petista disse que o craque do PSG estaria com “medo” de sua possível eleição porque ele “vai saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida dos impostos de renda dele”.

Perguntado se estaria “puto” com Neymar por causa do vídeo que o ex-santista publicou em apoio a Bolsonaro, Lula respondeu:

“Não fico puto. O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente . Eu acho que ele está com medo que se eu ganhar as eleições eu vou saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida dos impostos de renda dele. Eu acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele”, explicou o ex-presidente.

Na sequência, o candidato mencionou o processo que o jogador enfrenta por corrupção na Espanha“E ele agora está com um problema com o imposto de renda na Espanha. Mas isso não é um problema do presidente. É um problema da Receita Federal e não meu”, disse Lula.

Antes do primeiro turno, Neymar publicou um vídeo agradecendo a visita de Jair Bolsonaro (PL) ao Instituto Neymar Jr, em Santos. No dia seguinte, postou outro conteúdo em que aparece dançando um jingle da campanha do presidente.

Informações do Jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário