25 outubro, 2022

Irmão e tio do prefeito de Bom Jesus das Selvas-MA, são presos acusados de roubar insumos agrícolas no Pará

Irmão e tio do prefeito de Bom Jesus das Selvas são presos por furto de insumos agrícolas no estado do Pará. A Polícia Militar do estado do Pará prendeu em flagrante três homens suspeitos de furtar cerca de 30 toneladas de insumos agrícolas pertencentes à empresa Suzano Papel Celulose que estavam em uma fazenda no município de Ulianópolis, no Pará, na última sexta-feira, 21. Um irmão e um tio do prefeito Fernando Coelho, de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão, estão entre os detidos.

 Luciano Lopes Coelho, irmão do prefeito de Bom Jesus das Selvas -MA, o tio do prefeito, Lauro Humberto Pereira Coelho, e uma terceira pessoa identificada como Jonas Veras Costa foram presos em flagrante após serem abordados pela PM na BR-010, na madrugada do último dia 21. 

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, funcionários da Fazenda Monte Cristo entraram em contato com a PM para informar o furto e que estariam seguindo um caminhão e uma caçamba. Os policiais montaram uma barreira na BR-010 e abordaram os suspeitos. Ezequias Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário