17 outubro, 2022

Irmã do prefeito de Araguanã morre vítima de acidente automobilístico, na BR-135


Morreu no último sábado (15), vítima de um acidente automobilístico, na BR-135, a jovem Sarah Rayna Amorim Muniz, de 25 anos.

Sarah era irmã do prefeito de Araguanã (MA), Flávio Amorim e estava na companhia do namorado no momento do acidente, próximo a Santa Rita. Sarah era coordenadora do grupo de coreografia da banda Marcial Valmir Segundo. A vítima estava indo de São Luís para Araguanã, onde participaria das comemorações do aniversário de uma avó.

Ultrapassagem indevida provoca acidente com morte na BR-135 — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

O condutor de um veículo Corolla tentou forçar uma ultrapassagem e acabou provocando o acidente, colidindo de frente com o carro que levava a irmã do prefeito com o namorado. Sarah morreu na hora.

A Câmara Municipal de Araguanã divulgou nota lamentando a morte da jovem.

Confira a nota:

"O presidente da Câmara Municipal de Araguanã (CMA), vereador Wilcks Silva (PL), no uso de suas atribuições legais que lhe confere a lei, DECRETA luto oficial de 3 dias na Câmara Municipal de Araguanã.

Em nome de todos os vereadores e servidores do parlamento, manifesta profundo pesar pelo falecimento da jovem SARAH RAYNA AMORIM MUNIZ, irmã do prefeito  de Araguanã, Flávio Amorim (PL), vítima de acidente automobilístico ocorrido na tarde de sábado (15/10), na cidade de Santa Rita/MA".

A Câmara Municipal presta condolências e solidariedade à família e amigos neste momento de dor e despedida.

O velório da jovem foi realizado na casa da avó, na Avenida Major Silva Filho, no município de Araguanã e o velório aconteceu às 17h desse domingo (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário