19 outubro, 2022

MÁGOA: Lahesio bonfim diz que foi humilhado na última visita de Bolsonaro


O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e candidato derrotado ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC), realizou uma live na segunda-feira (17) e falou sobre o cenário político estadual e nacional.

Durante a live, o ex-candidato mostrou muita mágoa do presidente Bolsonaro e lembrou que foi humilhado na última visita que fez ao Maranhão. Ele afirmou que não participou da agenda de Bolsonaro no Maranhão neste final de semana porque não foi convidado. “Pediram apenas meu CPF para que a Polícia Federal deixasse eu entrar no evento”, afirmou, considerando que mais uma vez estava sendo tratado como qualquer um.

Lahesio disse ainda que foi vítima de uma espécie de complô patrocinado por outros políticos e que resultou no seu afastamento do presidente.

Bolsonaro participou de evento evangélico promovido no bairro da Estiva, em São Luís, na noite de sábado. Mesmo demonstrando que ainda segue magoado com Bolsonaro, Lahesio reafirmou seu voto ao presidente e que fará o possível para garantir novas adesões ao presidente. Clodoado Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário