23 junho, 2021

Dr. Tema é recebido por multidão em Tuntum

Em clima de festa, aparentando uma vitória política, o ex-prefeito de Tuntum, Dr. Tema foi recepcionado hoje em sua residência por uma multidão de admiradores e partidários. O ex-prefeito, que inclusive já teve 5 mandatos, acredite, estava somente há cerca de um mês afastado da cidade resolvendo problemas pessoais na capital, São Luís.

A distância do maior líder político de Tuntum e região por esse pouco período de tempo deu uma saudade forte no povo, que depois de um rápido convite nas redes sociais, feito pelo influencer digital Janiel Sousa, o povo compareceu maciçamente, lotando todo espaço e área de sua residência.

Pela eufórica recepção até parecia que Dr. Tema estava há anos fora de Tuntum. Mas segundo as centenas de pessoas presentes, não foi só isso, ele continua a representar tudo de bom que o povo precisa e que quando o procuram ainda o encontram de braços abertos.

O ‘reencontro’ do grande líder com o seu povo, que efusivamente cantava canções de suas campanhas anteriores, só demonstra que ele continua mais do que forte para os próximos embates, e que o sinal dado hoje prematuramente mostra que existe uma grande lacuna entre o próprio povo e quem o representa de direito, que vem usando métodos individualistas, típico do só venha a nós, enquanto que o pão financeiro se concentra na mão de peças privilegiadas, principalmente, membros familiares com polpudos contratos.

LUZ COMEÇA ACENDER

Os longos anos de afago, amor e respeito, pelo caloroso testemunho de hoje, prova que não serão esquecidos, que a saudade é latejante, principalmente dos pequenos, aqueles que hoje encontram dificuldades pra tudo, enquanto que figurões e gente estranha, não se sabe de onde, são os que estão se dando bem com gordos salários.

Em tão pouco tempo a luz da insatisfação começou a ser acesa, prova de que o povão não está comendo do bolo, talvez as migalhas.

 
Blog do Lobão

Um comentário:

  1. Bom saber que não tem mais covid em Tuntum, pois é isso que demonstra na postagem. Fiscalização zero

    ResponderExcluir