03 novembro, 2020

BARRA DO CORDA | Aldeia Três Irmãos conquista título no feminino e vice no masculino na II Copa dos Povos Indígenas de Futebol

As duas grandes finais da II Copa dos Povos Indígenas, aconteceram no domingo (1º), na Aldeia Três Irmãos, a 44 km de Barra do Corda. 

Com início às às 8h, a bola começou a rolar para a grande final entre as equipes femininas da Aldeia Três Irmãos contra a Aldeia Xupé. As donas da casa dominaram a partida e conquistaram o título da competição com vitória por 5 a 1, para delírio de sua torcida. 

A decisão no masculino com o confronto Aldeia Três Irmãos e Aldeia Tukuraí foi iniciada às 15h30. Os visitantes abriram 2 a 0, na primeira etapa, mas as emoções ficaram mesmo para o segundo tempo. O jogo ficou eletrizante e terminou com vitória da Aldeia Tukuraí por 4 a 3. 

Os dois primeiros colocados (feminino e masculino) receberam troféus e medalhas. A solenidade de premiação contou com a presença do prefeito Eric Costa.

Vale destacar a organização da competição na pessoa do Sr. Maurício, por realizar duas finais dignas de aplausos, onde na solenidade ficou claro que o respeito sempre deverá prevalecer entre os povos.


Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário