quarta-feira, 4 de novembro de 2020

VÍDEO: Casal morre em colisão frontal de moto com caminhão no MA

Segundo informações preliminares da PRF, o motociclista invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão. A moto pegou fogo no meio da pista e ficou totalmente destruída.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta foi registrado na tarde dessa segunda-feira (2) na BR-316, na altura do Povoado Altos, zona rural de Caxias, no interior do Maranhão.

Segundo informações de testemunhas, a motocicleta vinha sentido a cidade de Caxias pela rodovia quando bateu violentamente com a carreta que vinha no sentindo contrário. (Informações de Suelda Santos).

O motociclista identificado como Néviton de Oliveira da Silva, de 35 anos e a passageira reconhecida como Raimunda Oliveira Alves, de 38 anos, morreram ainda no local devido à forte pancada.

Com o forte impacto da colisão da moto com o caminhão, a mulher chegou a ser arremessada para fora da pista. A moto ficou completamente incendiada e destruída. O casal morava em Caxias.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) da região estiveram no local para a identificação dos corpos que foram removidos e levados para a câmara fria de Timon. Neviton Oliveira da Silva era natural Caxias.

Confira o vídeo: 

Tocador de vídeo
00:00
00:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário