10 novembro, 2020

Sampaio Corrêa volta aos treinos de olho no Juventude e vaga no G-4 do Brasileiro da Série B

Sampaio volta aos treinos de olho no Juventude e vaga no G-4 do Brasileiro da Série B

A equipe do Sampaio Corrêa tem crescido no Campeonato Brasileiro da Série B e, de forma competente, saiu da lanterna da competição e chegou a ocupar, por alguns instantes, uma vaga no G-4, perdida para o Juventude na primeira rodada do segundo turno. A Bolívia Querida tem uma partida a menos na competição contra o Náutico.

Agora, o Tricolor tem confronto direto pela vaga no grupo de acesso, quando encara o Juventude no próximo sábado, em partida válida pela 21ª rodada da competição.

Para o técnico Léo Condé, a equipe mostrou personalidade contra o Vitória, no último domingo (08), mas agora é pensar no Juventude. “Fizemos um primeiro tempo abaixo, com erros de passes que resultou no gol do adversário, mas conseguimos reverter, corrigir os erros e virar o jogo. Porém, a partir de hoje (10) o foco total é contra o Juventude”, destacou Léo Condé.

Após folga, a equipe treina de segunda a quinta na capital e viaja na tarde de quinta-feira (12) para o sul do país. A partida acontece no sábado (14), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi. Sampaio é o 5º colocado com 31 pontos e o Juventude soma 34 pontos, na quarta colocação, em caso de vitória da equipe maranhense, o Sampaio assume a quarta colocação nos critérios de desempate


MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário