22 novembro, 2020

PRF apreende 50 kg de maconha dentro de geladeira em ônibus que vinha de São Paulo para São Luís

PRF apreende 50 kg de maconha que estava sendo transportada dentro de geladeira - Jornal Itaqui Bacanga

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 50kg de maconha avaliados em R$ 50.000,00 após ronda e abordagem a um ônibus na BR 010, no município de Ribamar Fiquene. De acordo com informações da polícia, a droga estava sendo transportada dentro de uma geladeira para o município de Bacabeira.

O motorista relatou aos policiais que o veículo transportava passageiros e encomendas, que iniciou a viagem em São Paulo (SP) e que teria como destino final a cidade de São Luís. Os passageiros foram ouvidos e liberados para prosseguir viagem.

Já na noite desta quinta-feira (19), uma equipe da Polícia Civil identificou e prendeu o suspeito de ser o dono da carga, na rodoviária de Bacabeira, que afirmou ser o destinatário da geladeira.

PRF apreende 50 kg de maconha em ônibus que vinha de São Paulo com destino a São Luís - Imirante.com

Diante das evidências, o conduzido foi autuado em flagrante pela droga armazenada em seu veículo e foi representado pela prisão do mesmo pelos indícios de participação na remessa da carga apreendida pela PRF. O suspeito foi conduzido à sede da SENARC onde foi realizada revista no veículo do mesmo com uso de cão farejador, tendo sido encontradas três porções de maconha.

Após levantamentos, A polícia descobriu que o suspeito teria três passagens pelo delito de tráfico em São Luís/MA. A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz para procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário