05 novembro, 2020

SÉRIE B: Sampaio se reapresenta hoje (05) e prepara elenco para uma possível vaga no G-4

Sampaio se reapresenta hoje (05) e prepara elenco para uma possível vaga no G-4


Após o empate sem gols com o Brasil de Pelotas em partida atrasada pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa se reapresenta hoje (05) no CT Carlos Macieira para começar a preparação para a partida contra o Vitória, no próximo domingo (08).

A equipe treina hoje (05), amanhã (06) e sábado (07) no período da tarde e a expectativa é que tenha novidades para o próximo confronto, o que dependerá da evolução física dos atletas. Entre eles, a certeza é a volta do meia Marcinho, que cumpriu suspensão e volta ao time.

Já o goleiro Gustavo, o volante André Luís e o atacante Pimentinha, serão reintegrados e avaliados para verificar as condições de jogo de cada um; a baixa certa é do meia Eloir, que foi expulso contra o Brasil de Pelotas e não entrará em campo neste domingo.

O duelo entre a Bolívia Querida e o Vitória será realizado no próximo domingo (08), no Estádio Castelão. O Tricolor ocupa a 6ª colocação com 28 pontos e, em uma combinação de resultados, poderá chegar pela primeira vez no G-4, grupo de acessão para a primeira divisão. O time maranhense ainda tem uma partida atrasada na competição, contra o Náutico.


MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário