quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Candidato a vereador do PT flagrado estuprando cadela é encontrado morto

Dona flagra suposto Candidato a vereador pelo PT estuprando cadela

A Polícia Militar de Araguari registrou a morte do candidato a vereador Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão (PT), que foi flagrado estuprando uma cadela dentro de casa em Caldas Novas, no sul de Goiás.

Conforme a PM, o candidato, 54 anos, tirou a própria vida no sábado (7). Ele foi encontrado enforcado em uma árvore, em um terreno na Rua Caiapó, Bairro Bosque. Consta na ocorrência que a vítima deixou uma carta pedindo perdão às filhas, amigos e a Deus.

Cerca de uma semana antes, Sandoval Leão foi denunciado por maus-tratos ao ser filmado estuprando uma cadela dentro de casa, de acordo com a Polícia Civil. Após o crime, ele fugiu.

ABSURDO: Candidato a vereador pelo PT em Goiás é filmado estuprando cadela – Blog do FM

Segundo apurado pelo G1, o homem foi denunciado pelo dono da casa em que alugava, que também é tutor da cadela. Conforme os investigadores, a filha do proprietário do imóvel flagrou o crime e chamou o pai. Ele foi até a quitinete e filmou o estupro.

“O homem disse que depois que fez o vídeo chegou a gritar com o candidato, agredi-lo, mas a denúncia na polícia foi feita apenas na terça-feira, quando não tinha mais o flagrante. Ouvimos relatos de que ele também foi agredido na quarta-feira devido à repercussão do vídeo e saiu da cidade”, disse o delegado Gustavo Ferreira.

Casa onde o candidato a vereador Sandoval Leão foi flagrado cometendo maus-tratos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O presidente do diretório municipal do PT, Ciro Tomé Pereira, informou que Sandoval Leão foi expulso do partido e foi pedido o cancelamento da candidatura dele diante dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário