27 novembro, 2014

Operação das Polícias Civil e Militar apreende motocicletas suspeitas de serem roubadas na região de Jenipapo dos Vieiras


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na apreensão de oito motocicletas na cidade de Jenipapo dos Vieiras na manhã desta quinta-feira (27). Os veículos podem ser fruto de roubo ou furto devido a falta de documentação dos mesmos. 

Segundo informações, na operação foram apreendidas duas motocicletas roubadas na Cidade de Itaipava do Grajaú e foi descoberto que os veículos teriam sido levados para uma oficina na Cidade de Jenipapo dos Vieiras.

Após uma investigação comandada pelo grupamento de Itaipava do Grajaú sobre o comando do Sargento Ferreira foi relatado o fato ao comandante do 5º Batalhão Major Eriverton que ao lado  do Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Alexandro decidiram por um visita surpresa na oficina na cidade de Jenipapo dos Vieiras, onde foram encontradas oito motocicletas sem documentação e ambas apreendidas e trazidas para a Delegacia de Barra do Corda onde será checada a origem de cada veiculo. 

O Destacamento de Polícia Militar da Cidade de Itaipava do Grajaú tem realizando inúmeras operações que já resultaram na recuperação de veículos roubados em toda a região e cidades próximas.


Francisco Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário