26 novembro, 2014

Polícia Militar apreende armamento e recupera motocicleta roubada em Jenipapo dos Vieiras

O Destacamento de Polícia Militar da cidade de Jenipapo dos  Vieiras, que faz parte da área do 5º Batalhão de Polícia Militar de Barra do Corda, realizou nesta  manhã de quarta-feira (26), uma ação conjunta com o grupo de operações especiais (GOE), fez a apreensão de armas e motocicletas.


A ação foi realizada pelo 1º Sgt L. Costa e equipe do GOE Cb Sales, Sd Lopes e Sd Sousa). Após averiguação no Sistema de Informação de Segurança Pública constatou-se que a moto Honda/NXR 150 Bros, sem placa, cor preta, de código de identificação – 9C2KD0550CR600763, era produto de furto ou roubo.

                                        

Com isso a mesma foi transferida para a sede do 5º Batalhão, juntamente com uma espingarda calibre 12, com dezesseis cartuchos intactos e uma outra espingarda artesanal conhecida como (por fora). A Polícia Militar é responsável pelo policiamento preventivo, realizando o patrulhamento ostensivo em suas diversas modalidades


Apesar de todo o trabalho realizado para garantir a segurança da cidade e da população, em muitas ocorrências, a ajuda da população torna possível a solução de muitos crimes, além de auxiliar de forma eficaz no combate à violência. Então ajude-nos, disque 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário