20 novembro, 2014

Prefeitura realiza reforma e ampliação de mais um açude




A Prefeitura Municipal de Barra do Corda continua desenvolvendo ações em prol do homem do campo e essas ações não contemplam somente a construção e recuperação de vias de acesso na zona rural, mas também a ampliação e reforma de açudes em diversas comunidades.

Esta semana a equipe da Secretaria de Infraestrutura esteve realizando o trabalho de reforma e ampliação do açude localizado no Povoado Centro do Marcolino, o objetivo é preparar a comunidade rural para receber água das chuvas e assim garantir uma maior tranquilidade ao homem do campo. 

 
“A obra atende a um pedido dos moradores que temos certeza que, assim como nós da Prefeitura todos estão contentes com o resultado”, disse Batista Nunes – Secretário de Infraestrutura.
 
Seu Luis Félix reside na comunidade há mais de 25 anos e não recorda de nenhum serviço realizado antes, “para nós esse serviço é muito importante, muitos pequenos criadores aqui até possuem um “barreirinho” com água, mas com o tempo seca e todos acabam trazendo seu gado para matar a sede aqui, agora está muito melhor”, comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário