14 novembro, 2014

Retrospectiva da caminhada de Flávio Dino em Barra do Corda e região até a vitória como governador Parte 5

Segunda-feira, 26 de julho de 2010 - Em Barra do Corda, Flávio Dino caminhou pelas principais ruas da cidade e encerrou a atividade com um comício na área comercial. Na ocasião, Flávio destacou a importância econômica e cultural da cidade. “Tenho certeza de que a cidade de Barra do Corda vai nos ajudar a construir um Maranhão para todos”, discursou. Flávio disse que, hoje, o Maranhão ainda é para poucos. “A saúde é para poucos, a educação é para poucos”, exemplificou. Flávio disse que sua candidatura representa uma nova proposta política para o Maranhão por meio será possível assegurar o desenvolvimento do estado com justiça social.

Durante a caminhada, Flávio conversou com a população sobre os principais problemas da região. Os moradores da cidade reclamam da falta d´água, da MA 012, que liga a cidade a diversos povoados, da falta de hospital público e de investimento na área da agricultura. Ao longo do percurso, mais uma vez, o sentimento era de mudança expressado no rosto das pessoas que paravam para acompanhar a passagem da comitiva de Flávio Dino. O aposentado José Maria era uma dessas pessoas. “Vou votar nele para ver se a gente consegue melhorar”, disse. Ao saber que Flávio estava na cidade, o aposentado foi até o mercado de Barra do Corda para cumprimentá-lo.

OBS: Tive a honra naquela ocasião de  ser coordenador da campanha de Flávio Dino em Barra do Corda. Assumi essa missão num momento muito difícil de minha vida, pois havia perdido minha querida mãe três dias antes. Mesmo com a dor da perda de minha mãe, senti que Deus e ela me deram forças para cumprir a jornada que me foi confiada, assim o fiz.

Naquela oportunidade eu postava as notícias no endereço eletrônico ivansilvablog.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário