![]() |
Vice-governador e outros dinistas desembarcaram em Brasília na noite de ontem. |
O vice-governador Felipe Camarão (PT) reagiu a falas de integrantes do seu campo político apontando para uma possível aliança com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSB), caso este decida renunciar ao mandato, em abril, para se estabelecer como apto para concorrer ao Governo do Maranhão.
O deputado estadual Carlos Lula (PSB), aliado do petista, tratou do tema em conversa com o editor do Blog na Assembleia Legislativa nesta última terça-feira, 05.
Lula se disse apoiador da pré-candidatura de Camarão, mas destacou que portas não podem ser fechadas para nenhuma perspectiva, informando que, no momento adequado, o diálogo com o chefe do Palácio de La Ravardière irá acontecer.
O irmão do prefeito, o deputado estadual Fernando Braide, membro do mesmo grupo de oposição do qual o vice-governador faz parte, confirmou tratativas ou conversas entre o seu PSD e o PT de Camarão (veja o vídeo no fim do texto).
Em Brasília, na noite de ontem, onde irá participar da posse da senadora Ana Paula Lobato no comando do diretório estadual do PSB, nesta quarta-feira, 06, Felipe Camarão recorreu as redes sociais para ratificar o seu projeto.
“Já estou em Brasília, onde farei nesta quarta, 6/8/25, agendas em órgãos federais (MDA, INCRA E AGU), reuniões com as senadoras Ana Paula e Eliziane, e, também, reunirei com o novo presidente nacional do PT Edinho Silva para tratar da nossa pré candidatura ao governo em 2026. Seguimos firmes e fortes com o time do Lula para vencer a eleição para governo, eleger senadores e deputados que lutem pelo povo. Avante!”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário