28 novembro, 2021

VÍDEO: Vereador esfaqueia segurança de prefeito durante briga no Piauí

Um vídeo mostra a briga entre o vereador de Curimatá, Reidan Kleber, e o segurança do prefeito da cidade, Gilvan Ribeiro de Sousa. O segurança foi esfaqueado com três golpes de faca durante o desentendimento e o vereador é o principal suspeito. A discussão ocorreu na tarde da quinta-feira (25/11). 

A atitude criminosa teria como propósito coibir o início das obras de construção da Praça de Eventos no bairro Nova Curimatá. Segundo informações, o segurança do prefeito estava acompanhando as obras da Praça de Eventos quando o vereador Reidan chegou e passou a provocar o segurança motivando a briga. 

Reprodução
Reprodução

No vídeo, o vereador aparece discutindo com o segurança do prefeito Valdeci Júnior e logo depois eles entram em uma luta corporal. Outro homem, que acompanhava o vereador, também se envolve na confusão e, em determinado momento, chega a puxar uma faca.

O vereador Reidan e seu segurança se evadiram e até o momento não foram localizados.  O segurança do prefeito foi socorrido por populares e levado ao Hospital Júlio Borges Macêdo, onde necessitou passar por procedimentos cirúrgicos. Do PortalR10

A prefeitura municipal de Curimatá divulgou uma nota sobre o caso: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário