30 novembro, 2021

Carlos Brandão é escolhido candidato do grupo do governador Flávio Dino


Carlos Brandão e Flávio Dino

Foi anunciado nesta segunda-feira, 29, que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) será o candidato à sucessão do governador Flávio Dino (PSB) para a eleição de 2022.

O nome do tucano já era dado como nome certo, após diversas declarações do governador Flávio Dino, que sempre demonstrou confiança e teceu elogios ao agora pré-candidato oficial do Palácio dos Leões.

Estão presentes na reunião, diversas lideranças partidárias e políticas do estado, entre eles, o senador Weverton Rocha que não gostou da decisão, mas ainda não se manifestou.

Carlos Brandão possuiu uma biografia limpa e ao longo de mais de 30 anos de vida pública não responde a um processo. O tucano já foi por duas vezes deputado federal, secretário de estado do Meio Ambiente, de Articulação política, chefe de Gabinete de governador e também está no segundo mandato como vice-governador.

Brandão durante esses sete anos estreitou a parceria com o governador do Maranhão, Flávio Dino, sendo sempre fiel ao grupo político, honesto e competente.

Em todas as ocasiões em que assumiu interinamente o governo, o tucano demonstrou capacidade de gerir o estado sem titubear, inclusive sendo elogiado até por oposicionista.

Outra qualidade do vice-governador é o poder do diálogo com todas as alas políticas, o que fez o governador Flávio Dino escolher Carlos Brandão como seu candidato à sucessão. Do itaquibacanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário