12 novembro, 2021

Pastor e secretário de estado Enos Ferreira participa da Solenidade de abertura das festividades dos 60 anos da Assembleia de Deus em Coelho Neto



O Pastor e secretário de estado de Relações Institucionais, do Maranhão, Enos Ferreira, participou na segunda-feira, 8, de novembro, da Solenidade de abertura das festividades que estão acontecendo em Coelho Neto, durante toda a semana, indo até o Próximo domingo, 14.

A semana de festa comemora-se: os 60 de Assembleia de Deus em Coelho Neto; o aniversário do Círculo de Oração; da UMADECON União de Mocidade da Assembleia de Deus em Coelho Neto; e é a realização do tradicional Desperta Coelho Neto.

Em suas redes sociais o Pastor Enos Ferreira falou de sua passagem por Coelho Neto.

"Ontem estive na abertura das comemorações de 60 anos da Assembleia de Deus em Coelho Neto, presidida pelo amigo Pr Nonato Branco.

Uma alegria rever o companheiro Pr Olivoandes Jr., que pregou a Palavra de Deus.

Deus abençoe essa igreja tão forte e trabalhadora em prol do Reino de Deus, que também faz o social através da ASEBE - Associação Evangélica Ebenezer Beneficente de Coelho Neto, recentemente contemplada com o título de utilidade pública estadual através da nossa ação," disse o secretário de estado Enos Ferreira.


Dr. Enos Ferreira é filho do eterno deputado federal Costa Ferreira, um exemplo de político na Igreja, que eternizou no Congresso Nacional uma enorme folha de serviços prestados aos cristãos, consequentemente ao Maranhão. Costa Ferreira serve hoje de exemplo. Seu legado pautado na integridade e transparência jamais será esquecido

Na condição de secretário de estado Enos Ferreira vem seguindo ao exemplo do pai prestando um grande serviço ao Maranhão, em uma ampla articulação com Entidades de diferentes segmentos da sociedade, sem abrir mão de seus princípios ética e convicções, com integridade e transparência.

Enos Ferreira é o herdeiro político do veterano Costa Ferreira que por muito tempo foi em Brasília, o Guardião dos cristãos.

Via Ezequias Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário