01 novembro, 2021

Em Matões, Carlos Brandão e amigos de todas as regiões do estado participam do aniversário de recuperação da saúde de Rubens Pereira


Matões - O ex-deputado estadual e líder político, Rubens Pereira, o Rubão, que esteve internado em estado grave acometido pela Covid em outubro do ano passado, recebeu em sua residência na cidade de Matões, neste sábado (30), a visita de um grandioso número de amigos para celebrar o aniversário de um ano de sua recuperação da doença que ceifou milhares de vidas no Brasil. Presentes no evento o vice-governador Carlos Brandão, deputados federais, deputados estaduais, secretários de estado, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e populares, que vieram celebrar este momento de graça pela vida.

Rubão falou da importância de reunir os amigos para agradecer a Deus pela nova oportunidade que lhe foi dada. "Para este momento eu fiz questão de convidar os meus amigos e juntos com minha família registrarmos o sentimento de gratidão em poder estar reunido com todos vocês. No ano passado, eu enfrentei o maior desafio de minha vida, internado numa UTI, tendo sido entubado e quase morri. Deus me deu uma nova vida, e eu agradeço a ele e todos os familiares e amigos que oravam e pediam pela minha recuperação", disse.

O evento iniciou com a celebração da missa, em seguida, houveram pronunciamentos de  apoio, carinho e reconhecimento pela importância de Rubão para a política do Maranhão. Carlos Brandão parabenizou o anfitrião pelo encontro do qual junto com sua família reuniu os amigos para celebrar o dom da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário