01 novembro, 2021

NetBet celebra Red Bull Bragantino na final da Copa Sul-Americana


A NetBet, empresa de apostas esportivas e parceira do Red Bull Bragantino, celebra o feito histórico da equipe de Bragança Paulista que fará, no dia 20 de novembro, a sua primeira final internacional. O massa bruta irá enfrentar a equipe do Athletico-PR, pela final da Copa Sul-americana em jogo único, no estádio Centenário, em Montevidéu.

A assessoria de imprensa da NetBet demonstrou seu entusiasmo sobre o momento do clube paulista: "A NetBet identificou o diferencial visionário que o Red Bull Bragantino estava propondo em sua reestruturação e apostou firmemente nesta parceria que hoje é um sucesso. Hoje, estamos na final da Copa Sul-Americana e isso só mostra o valor profissional que o clube como um todo se propõe".

Os caminhos do Red Bull Bragantino e da NetBet se cruzaram em 2019, quando a NetBet estampou as mangas da camisa da equipe paulista, ainda quando o time disputava a série B do campeonato brasileiro, o que torna esse momento ainda mais especial, visto que a NetBet participou ativamente de todos os processos que tornaram o Red Bull Bragantino uma potência em ascensão no futebol brasileiro.

 

Parceria da Red Bull e a introdução de um novo modelo de gestão

A chegada à final é mais um dos fatos marcantes do clube recentemente. Há dois anos, o Bragantino estava na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. De 2019 para cá, desde que passou a ser gerido pela empresa Red Bull, o Massa Bruta conquistou o título da segunda divisão nacional, voltou à elite do Brasileiro, retornou a uma competição internacional após 25 anos.

A Red Bull implantou no Bragantino a filosofia que prega nos outros clubes da marca, como o RB Leipzig e o RB New York. A marca gosta que os times pratiquem um futebol intenso e agressivo, além de grandes investimentos em jogadores jovens, algo que é tido como a chave do sucesso para a equipe.

 

Reestruturação da equipe

Antes da parceria, o Bragantino costumava treinar no estádio Nabi Abi Chedid ou em campos de Bragança Paulista. Quando o futebol passou a ser gerido pela Red Bull, os treinos passaram a ser inicialmente no centro de treinamento alugado pela empresa em Jarinu-SP.

Neste ano, a diretoria do Bragantino pretende apresentar o projeto para a construção de um CT próprio, que será em Atibaia, além de haver um projeto para que o estádio Nabi Abi Chedid seja transformado em arena com a capacidade de cerca de 16 mil torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário