10 março, 2021

CAXIAS | Menor que matou o pai se apresenta na delegacia

 

O menor que matou o próprio pai na cidade de Caxias, no último dia 1º, apresentou-se na delegacia da cidade de Caxias. Clóvis Rodrigues dos Santos foi morto a tiros.

De acordo com informações do delegado Jair Paiva, a Delegacia do Adolescente Infrator representou à Justiça pela internação do menor. O mandado de internação foi expedido nesta quarta-feira (10).
“De imediato, equipes da Polícia Civil deflagraram operação para cumprir o mandado da Justiça. Ao tomar conhecimento que a polícia estava à sua procura, o menor infrator resolveu se apresentar na delegacia. Ele foi informado sobre a decisão do juiz que determinou a internação provisória de 45 dias”, disse o delegado.

Durante esse período de internação, o delegado responsável pelo caso irá concluir o procedimento de ato infracional que será encaminhado ao juiz.

O menor será encaminhado para a unidade da Funac, em Timon.

Sobre a possibilidade de o menor estar envolvido no assassinato do sargento José Augusto, durante um assalto a estabelecimento comercial, em Caxias, o delegado Jair Paiva descartou essa possibilidade. “Ao ser questionado sobre sua participação na morte do sargento, o menor disse que não tem nenhum envolvimento com o crime. Algumas pessoas estiveram na delegacia e não reconheceram o menor como participante do crime”, acrescentou o delegado.

O assassinato do pai

O homem identificado como Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira (1º) na cidade de Caxias, a 362 km de São Luís.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. O autor do crime foi o próprio filho da vítima, um adolescente de 14 anos.

O crime foi registrado na Rua Professor Arlindo Oliveira, no Residencial Eugênio Coutinho, onde a vítima residia.

Via Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário