31 março, 2021

Homem é preso vendendo vagas em fila da Caixa Econômica em Pinheiro

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (30) contra um homem que estava vendendo senhas para acesso aos serviços da Caixa Econômica Federal em Pinheiro.


Com a demora no atendimento em órgãos públicos, em Pinheiro, algumas pessoas estão aproveitando para fazer negócio ilegal. Elas entram nas filas e depois vendem as vagas para quem chega depois.

Duas vítimas que moram na cidade vizinha de Presidente Sarney procuraram a Polícia Militar para denunciar um homem que estava vendendo vagas na fila da Caixa Econômica Federal em Pinheiro.
Às vítimas um homem e uma mulher, ambos de 34 anos, relataram aos policiais que o jovem de inicias J.B.S, de 18 anos, cobrava R$ 40,00 por vaga na fila, o que causou revolta das vítimas levando a denunciar o caso.

O homem foi preso em flagrante delito por crime contra economia popular, ele confessou a prática e foi preso e apresentado no DP de Pinheiro sem lesões corporais. Vale destacar que o crime contra economia popular (vendas de vagas) é um crime muito comum e antigo nas filas de espera da Caixa Econômica em Pinheiro e em outras cidades no Maranhão.

Informações de Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário