28 fevereiro, 2013

Flávio Dino visita Região dos Cocais neste fim de semana

nauguração de escolas, quadras e reunião com lideranças comunitárias locais marcarão o final de semana da região leste do estado



Matões inaugura mais uma escola, duas quadras esportivas cobertas e se destaca como uma das mais ousadas gestões de educação no Maranhão. Administradas por Suely Pereira (PSB), a cidade conta hoje com 30 escolas funcionando em tempo integral. A escola rural será implantada no povoado Mandacaru (20 km da sede do município) e deve dar mais qualidade de vida às crianças e famílias da região.

A inauguração da nova unidade escolar e dos espaços de esporte e lazer em Matões acontecerá na noite desta sexta (1º) e contará com a presença de lideranças da oposição estadual, como o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) e os deputados estaduais Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Bira do Pindaré (PT). Líderes regionais e comunitários também marcarão presença no evento.

A gestão da Educação Pública em Matões tem sido um dos pontos fortes da administração da cidade, beneficiando mais de 5 mil crianças com a educação em tempo integral. A escola do povoado Mandacaru é o exemplo de mais um avanço na educação pública oferecida ao povo de Matões.

Ato em Caxias

O PDT faz mais um encontro regional para discutir a realidade maranhense. Neste fim de semana, o evento ocorre em Caxias. A convite do diretório estadual do PDT, Flávio Dino também marcará presença no evento junto com lideranças da região dos Cocais e Maranhão Central.
Em reunião regional do PDT no último sábado (23), Flávio Dino fez um convite à  população do Maranhão pela celebração da esperança, para virar a página do domínio oligárquico no Maranhão.

“Precisamos pôr fim a essas páginas tristes, de abandono e de exclusão que acompanham o nosso estado. O Maranhão não pode mais esperar pelas grandes promessas que são feitas e não são cumpridas. As crianças que morrem nos hospitais à espera de atendimento, as pessoas que estão sofrendo nos hospitais, os jovens de Imperatriz que não têm aula por falta de escola não podem mais esperar,” enfatizou Flávio.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário