22 fevereiro, 2013

Juíza é ameaçada de morte por policial aposentado em Imperatriz

A juíza da 2ª Vara Cível, Ana Beatriz Jorge de Carvalho, foi ameaçada de morte pelo policial militar aposentado Odorico Silva Duarte, no município de Imperatriz. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21), após um incidente no trânsito próximo ao hospital Regional Materno Infantil. A magistrada trafegava pela rua Bom Futuro e, ao atravessar o semáforo, foi surpreendida com o carro que vinha na rua Coriolano Milhomem. O condutor parou bruscamente e ela buzinou. Insatisfeito, o policial aposentado passou a perseguir a juíza.

Em Imperatriz, a juíza da segunda vara cível, Ana Beatriz Jorge de Carvalho, foi ameaçada de morte pelo policial militar aposentado Odorico Silva Duarte, após um incidente de trânsito no início da noite de ontem. O policial sacou um revólver e ameaçou a juíza. 

O desembargador Froz Sobrinho foi à cidade para apurar o caso e esteve reunido com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz. O policial aposentado Odorico Silva Duarte está detido no quartel.

De acordo com o delegado regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos, o policial aposentado afirmou em seu depoimento que não estava armado, não perseguiu a magistrada e que tudo não passou de um desentendimento de trânsito. "Ele se apresentou espontaneamente, mas disse que sequer tem arma, pois está aposentado. Testemunhas, no entanto, confirmam que ele estava armado no momento do ocorrido", contou.

Esse não é o primeiro caso de atentado a juízes em Imperatriz. Em dezembro do ano passado, o juiz Marcelo Baldochi foi agredido com um pedaço de madeira por um flanelinha. O juiz ficou com o corte na cabeça que levou cinco pontos, além de vários hematomas pelo corpo.

Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário