28 fevereiro, 2013

Cordino pretende promover duas estreias contra Sampaio, nesta quinta


Meia do Maranhão, Jadinho, acertou com Cordino (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com) 

Meia do Maranhão, Jadinho, acertou com Cordino
(Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)
 
O Cordino deve ter novidades para enfrentar o Sampaio na noite desta quinta-feira, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O treinador, Magno Barros, colocou Ferdinand e Jadinho no time titular, mas ambos ainda precisam ter suas situações regularizadas.

Os dois foram contratados recentemente e treinam no time titular. O meia Renan estava no futebol paulista e o atacante Juninho, que jogou no Bacabal, também foram contratados e estão na mesma situação de pendência no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

- Estou treinando com duas formações. Se não tiver os reforços à disposição, vou colocar o mesmo time do último jogo, com exceção da lateral-esquerda – explicou Magno Barros.

O lateral-esquerdo Régis Pitbull foi expulso no jogo contra o Bacabal e vai cumprir suspensão automática. Em seu lugar, o volante Leudinho será improvisado.

O provável do time do Cordino é formado por Cafuné; Paulo Jânio, Ferdinand (pendência/BID) ou Guilherme, Valtinho e Leudinho; Wenerson, Laércio, Marquinhos e Jadinho (pendência/BID) ou Michel; Dandô e Dilton.

O time conquistou três pontos em dois jogos. Venceu uma e perdeu outra partida. Marcou três gols e sofreu o mesmo número.

João Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário