15 fevereiro, 2013

Deputado Zé Carlos parabeniza Carnaval de Lago do Junco e Pedreiras

 
O deputado Zé Carlos do PT esteve na tribuna, nesta quinta-feira (14), a fim de parabenizar as atuais gestões municipais de Lago do Junco e Pedreiras que, na opinião do parlamentar, proporcionaram carnavais memoráveis para as suas populações.

“Fiquei deslumbrado com a alegria do povo. Em Lago do Junco, os brincantes comemoram o ‘Carnaval da Libertação’”, declarou o deputado Zé Carlos, ao mencionar o prestígio do atual prefeito da cidade, Osmar Fonseca, (PT) e da primeira dama, a secretária de Assistência Social, Maria Edina.

O parlamentar também destacou a qualidade das atrações contratadas pela prefeitura – as melhores do Norte e Nordeste -, prestigiando artistas da terra, como foi o caso da dupla Pedro Armando e Fabinho. Ele descreveu a quantidade de brincantes que se aglomerou para brincar o Carnaval, na avenida principal da cidade. “Tudo isto em plena 16h, sob um sol quente. O povo já estava na rua, reverenciando o ‘Carnaval da Libertação’”.

O líder da bancada petista na Casa também esteve na cidade de Pedreiras, onde foi bem recebido pelo prefeito da cidade, Totonho Chicote (PRB); a vice-prefeita, Fátima Vieira (PR) e o deputado Raimundo Louro (PR).

 “Pedreiras é uma cidade que é conhecida por ter um dos melhores carnavais do estado do Maranhão e, neste ano, não foi para menos. O trio elétrico puxou uma imensidão de gente que, ao final da noite, se reuniu no anfiteatro Dom Jacinto Brito, contabilizando cerca de dez mil pessoas no local; tudo isto de forma muito ordeira”, contou.

O deputado Zé Carlos fez questão de enfatizar o nível de receptividade da população em relação a administração municipal e o carisma do deputado Raimundo Louro. “Caminhando juntos pelas ruas e observando a proximidade dele com o público, pude constatar a grande liderança que ele representa naquela região”, concluiu.

Assecom / Zé Carlos do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário