19 janeiro, 2013

Secretário destaca que Educação viverá um novo e importante momento

Foto: Ivan Silva

A Secretaria Municipal de Educação apresentou Programas e Projetos Especiais em reunião realizada na tarde sexta-feira, 18, no Escola Frederico Figueira, no Centro da cidade. 

O Secretário Valtin Ribeiro apresentou para os gestores escolares os profissionais que compõem a Secretaria de Educação. 

Para o secretário a educação de Barra do Corda passa a viver um novo momento "É importante que todos estejam preparados para as mudanças que irão acontecer. Quero contar com o empenho de todos para que possamos melhorar a qualidade do ensino em nossa cidade", destacou.

Defendendo uma proposta de lealdade e comprometimento, o gestor da educação deixou claro a condição para o diálogo como um dos fatores primordiais. Aos Gestores Escolares o secretário disse que todos administrarão uma pequena prefeitura, mesmo sendo de menor porte mas todos terão as mesmas atribuições que tem o prefeito Eric Costa, destacando que estes gestores administrarão recursos materiais e financeiros.

Antes do início da reunião, houve uma brincadeira bastante descontraída onde os diretores tiveram a oportunidade de tomar decisões e principalmente mostrar espírito de vencedores. O secretário anunciou que o primeiro dia de aula do ano letivo será um encontro com os pais de alunos. Ele encerrou suas palavras cobrando empenho e determinação dos profissionais e desejando sucesso a todos.

Foto: Ivan Silva
Foto: Ivan Silva
Foto: Ivan Silva


Foto: Ivan Silva

Foto: Ivan Silva

Um comentário:

  1. ivam, sou Jaydiana filha do ze miranda, minha mae alem do churrasco trabalha na fabricacao de fardamento, acredito que todos que tem esse meio de vida estao precisando saber com urgencia sobre o fardamento municipal... vai continuar o mesmo modelo?ou entao onde podemos ver o modelo?

    ResponderExcluir