10 janeiro, 2013

Prefeito Eric Costa cria comissão especial para garantir sucesso do carnaval 2013

Eric Costa e Secretária Luzia Barroso
Para garantir o sucesso do carnaval 2013 em Barra do Corda o prefeito Eric Costa criou uma comissão especial composta pelas secretarias de turismo, ação social, meio ambiente, saúde, infra-estrutura, ação indígena e pelo gabinete da primeira-dama, além da secretária de cultura que será responsável pela gestão geral do carnaval.

 
Cada secretaria será responsável por atribuições previamente definidas, todas sob a coordenação da secretária de cultura Luzia Barroso.
 
Segundo ela, a ideia do prefeito Eric ao criar a comissão intersecretarial foi na intenção de garantir o sucesso do carnaval. "Foi baseado na preocupação com o pouco tempo para montarmos o carnaval que o prefeito decidiu monta essa comissão especial, assim, com o esforço de todos e apesar do pouco tempo e das dificuldades, iremos com certeza ter um excelente carnaval", Afirmou.
 
Nos próximos dias a secretária e o prefeito deverão convocar uma entrevista coletiva para divulgar as bandas, a marca e toda estrutura do carnaval de 2013.

Uma das novidades desse ano é que os serviços de locação dos imóveis para o carnaval serão terceirizados. Os interessados tanto em aluguer imóveis quanto em disponibiliza-los para aluguel devem procurar a empresa Genuíno Imóveis, através dos fones (99)8122-8875, 8822-0137, 9122-2945, 8422-2699, ou através do email vladimirgenuino@yahoo.com.br ou finamente através do site: www.genuinoimoveis.com.br.


Urias Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário