22 janeiro, 2023

Morre Bernardo Braz locutor da Rádio Top FM de Lago da Pedra


Todos os comunicadores da região do Médio Mearim estão de luto com a partida inesperada de um grande profissional da área.

O locutor Bernardo Braz infelizmente morreu em São Luís, as informações são de que ele vinha lutando contra um CA. A notícia começou a circular nas primeiras horas da manhã deste sábado (21).

Reconhecido como um dos melhores locutores de Lago da Pedra, ele foi um dos idealizadores da Rádio Top FM, emissora que ele realizava importante trabalho na Região dos Lagos.

Além do seu trabalho em Lago da Pedra, Bernardo também tinha histórico de contribuições com seus serviços na radiodifusão em Paulo Ramos, onde nasceu e residia com a família. Ele deixa esposa e três filhos.

Nas redes sociais da região, várias mensagens de pesar e homenagens estão sendo publicadas por amigos e admiradores do comunicador da Rádio Top FM, Rádio líder FM, Rádio Santa Maura e tantos outros meios de comunicações.

O Blog do Carlinhos, que tinha em Bernardo Braz um amigo e um parceiro, lamenta profundamente o falecimento do colega e deseja que Deus conforte o coração de familiares e amigos.

Ainda estamos colhendo mais informações sobre a morte, velório e enterro do nosso querido colega. 

Via Blog do Carlinhos com edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário