19 julho, 2021

Vice-prefeito Marcos Unillar representa prefeito Rigo Teles na solenidade de entrega de novas viaturas às polícias; três veículos foram destinados para Barra do Corda

Representando o prefeito Rigo Teles, o vice-prefeito Marcos Unillar, participou na manhã desta segunda-feira (19), da solenidade em que governador Flávio Dino realizou a entrega 112 novas viaturas às polícias do Maranhão. A cidade de Barra do Corda recebeu três novos veículos para melhoria do sistema de segurança, sendo dois para a Polícia Militar e um para a Polícia Civil. 

Participaram também da solenidade o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, secretário das Cidades Márcio Jerry, Comandante Geral da PM Cel. Ribeiro, Sub Comandante Geral da PM Cel. Markus, Comandante do 5º BPM/Barra do Corda Major Héldio, representantes do sistema de segurança de outras regiões do estado e demais autoridades. 

O governo do Maranhão tem por objetivo continuar avançando e aparelhando as equipes de segurança para  combater o crime e garantir mais tranquilidade para a sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário