12 julho, 2021

Datena confirma que é pré-candidato à Presidência da República

Em entrevista ao jornalista Leonardo Sakamoto, na rádio Bandeirantes, José Luiz Datena falou, pela primeira vez, sobre sua candidatura à Presidência da República nas eleições de 2022. Ele já havia confirmado sua filiação ao PSL, mas em uma disputa por um cargo no Senado Federal.

A conversa começou com ele dizendo sobre o sonho de ir à lua, como todo menino. Porém, logo em seguida, revelou que iria concorrer ao cargo de presidente. “Nunca fui político diretamente, mas todos nós somos políticos e a fazemos todos os dias. Meu foco sempre foi o senado com perspectiva para o governo. Estou sendo bem avaliado. Hoje e nesse momento como o partido decidiu, eu sou pré-candidato à Presidência da República,” revelou.

Sobre pesquisas científicas realizadas, ele não teme Bolsonaro, Lula e Ciro. “Se passar de dois dígitos nas avaliações, eu vou pro pau com eles, e não tenho medo”, diz ele. E lembrou que o perguntaram sobre ser oposição de Jair Bolsonaro ele respondeu: “Claro! Se eu sou candidato, serei oposição a ele, Lula, Ciro e a todos. Hoje sou pré-candidato pelo PSL”, diz Datena.

Do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário