20 julho, 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO - CAEMA/BARRA DO CORDA

A CAEMA vem a público esclarecer algumas informações infundadas quem vem sendo veiculadas em alguns meios de comunicação locais.

Na atual gestão local da empresa, na pessoa de Júnior Lino, sempre buscamos está informando a comunidade através de rádios, TVs, grupos de whatzap e blogs, sobre nosso cronograma de abastecimento, bem como informando as paradas para manutenção ou consertos de adutoras e outros equipamentos, estamos sempre à disposição para dar resposta em tempo hábil à sociedade cordina assistida por nossa empresa. Lamentamos as severas críticas apontadas de forma que não condiz com a realidade por determinados companheiros da imprensa local, que se quer procuram se informar corretamente antes de DESINFORMAR a comunidade, apontando problemas de abastecimento em setores que não são de nossa responsabilidade e acusando de estarmos de braços cruzados enquanto na verdade nossa equipe esta na luta de domingo a domingo. 

Temos uma equipe de guerreiros na Caema de Barra do Corda trabalhando dia e noite para melhor servir a nossa comunidade, infelizmente com algumas limitações, mas fazemos o melhor com o que temos. Todo sistema de abastecimento de água apresenta alguns problemas (vazamentos e quebras) e precisa de manutenções, sejam preventivas ou corretivas, e aqui não é diferente. Damos nossa cara a tapa, temos nossos contatos divulgados para a comunidade, temos um atendimento presencial funcionando de segunda a sexta feira no guichê 11 do Viva Cidadão no bairro Altamira em frente ao quartel da PM, e estamos sempre buscando solucionar os problemas que surgem, o quanto antes.

A Caema de Barra do Corda hoje opera nos seguintes Bairros:

Setor 01 - Centro - maior parte do bairro Incra - maior parte do bairro Tamarindo - maior parte do bairro Araticum - maior parte do bairro Cerâmica - todo o bairro Tresidela - bairro Belo Horizonte.

Setor 02 - Altamira I e II com exceção de algumas ruas próximo a escola CAIC (abastecidas por poço municipal) – Nossa Senhora das Dores - Piquizinho – Vila vieira – Conjunto Fernando Falcão – Sítio dos Ingleses-  Jardim do Eden – parte da Cohab.

Setor 03 – Parte alta do bairro Tresidela, acima da rua Rio Tefé.

Setor 04 – Residencial Vila Mariano II (400 residências do programa minha casa minha vida) - único poço no município operado pela Caema.

Os bairros não citados são abastecidos por poços de responsabilidade do município (prefeitura).

Segue abaixo o cronograma de abastecimento para esta semana.

HOJE TERÇA-FEIRA 20 DE JULHO ABASTECEREMOS O SETOR 03 (24hs):

PARTE ALTA DO BAIRRO TRESIDELA- PROXIMIDADES DA ESCOLA IZABEL CAFETEIRA- BR 226 SETOR TRESIDELA- RUA RIO MADEIRA-RUA RIO PURUS-RUA MIGUEL TEIXEIRA MENDES- PARTES DAS RUAS RIO XINGU, TAPAJOS E TOCANTINS-RUA RIO TEFÉ. E AINDA 3 VOLTAS ABERTAS POR GRAVIDADE ABASTECENDO O CENTRO- AV ELIEZER MOREIRA- PARTE MAIS BAIXA DO BAIRRO TRESIDELA NAS PROXIMIDADES DA UPA.

-AMANHA 21 E QUINTA 22 ESTAREMOS ABASTECENDO O SETOR 01 (48hs) QUE ABRANGE OS SEGUINTES BAIRROS:

CENTRO COMERCIAL-INCRA-TAMARINDO-ARATICUM-CERAMICA-BELO HORIZONTE-TRESIDELA;

-SEXTA FEIRA 23 E SÁBADO 24 DE JULHO ESTAREMOS ABASTECENDO O SETOR 02 (48hs), SEGUINTES BAIRROS:

TODO O CENTRO DA CIDADE-ALTAMIRA I e II - PIQUIZINHO-JARDIM DO EDEN-NOSSA SENHORA DAS DORES-VILA VIEIRA-CONJUNTO FERNANDO FALCÃO-SÍTIO DOS INGLESES- RESIDENCIAL AIRTON ALENCAR I e II- PARTE DA COHAB- BR 226 SETOR ALTAMIRA.

-ATENDIMENTO AO CLIENTE NO GUICHE 11 (CAEMA) DO VIVA CIDADÃO EM FRENTE AO QUARTEL DA PM-BAIRRO ALTAMIRA. CONTATO PARA ATENDIMENTO TELEFONE/WAHTZAP: (99)- 99156-6357.


BARRA DO CORDA, 20 DE JULHO DE 2021

FRANCISCO PAULO - ENCARREGADO DO SISTEMA

JUNIOR LINO - GERENTE LOCAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário