25 julho, 2021

Brandão discute com João Alberto apoio do MDB em 2022

Miltinho Aragão, Pedro Aragão, ex-prefeito de Anajatuba , João Alberto , Carlos Brandão, Helder Aragão, prefeito de Anajatuba e o deputado federal João Marcelo.

Em Anajatuba, na última quinta-feira (22), além do claro recado do deputado federal Gil Cutrim (PDT) a Weverton Rocha (reveja aqui), um encontro do ex-senador João Alberto (MDB) com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) também chamou bastante a atenção.

Os dois não só almoçaram juntos e participaram dos eventos relacionados ao aniversário da cidade, como fizeram questão de posar para fotos após conversa reservada na residência do ex-prefeito de Anajatuba, Pedro Aragão.

Brandão e João Alberto num cumprimento afetuoso, sob a observação de Edilázio Júnior (PSD)


Conforme apurou o blog, estão avançadas as conversas em torno de um futuro apoio do MDB à reeleição de Brandão em 2022. João Alberto é um dos nomes que defendem a aliança do MDB com o tucano.

Na semana passada, o deputado estadual Roberto Costa (MDB) esteve num evento em Bacabal com Carlos Brandão e nesta semana praticamente descartou uma aliança do MDB com o PSD, que pretende lançar Edivaldo Holanda Júnior como candidato ao Governo do Estado no próximo ano. Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário