07 julho, 2021

Marcos Pacheco se filia ao PSB nesta quinta-feira (8)

– Governador Flávio Dino, prefeito Edivaldo Holanda Júnior, secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, durante a inauguração da reforma da Maternidade Nossa Senhora da Penha no Anjo da Guarda. Foto: Francisco Campos/SES

O Secretário de Estado de Políticas Públicas do Maranhão, Marcos Pacheco, se filiará nesta quinta-feira (8), no Partido Socialista Brasileiro (PSB), às 18h30, na capital maranhense. A legenda tem agora como presidente estadual o governador Flávio Dino.

Após 36 anos no PDT, e sendo um dos fundadores em Barra do Corda, Pacheco deixou o partido para se filiar no PSB, por fazer parte da equipe de governo que vem realizando um grande trabalho com políticas públicas reais voltadas para os maranhenses. Na verdade, ele não teve no seu antigo partido o reconhecimento que tem atualmente, onde recebeu a oportunidade de atuar ativamente e contribuir com o desenvolvimento do Maranhão.

"Sou grato ao governador Flávio Dino pela oportunidade e confiança em meu trabalho. Estamos juntos por um Maranhão mais e mais justo e solidário, que articule crescimento econômico com desenvolvimento social", disse.

Marcos Pacheco é médico, bacharel em direito e professor universitário. Mestre e doutor em Políticas Públicas. Foi deputado estadual, vice-prefeito de Barra do Corda, está desde o primeiro mandado do governador Flávio Dino como secretário de Estado, sendo secretário de saúde até 2016, depois assumiu como secretário de Políticas Públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário